Jorginho está prestes a se tornar o mais novo reforço do Flamengo. Com a saída de Alcaraz, o clube busca um novo meio-campista e tem como principal alvo o volante do Arsenal, desejado por Filipe Luís. Jorginho, que também faz parte da Seleção Italiana, está negociando os últimos detalhes do pré-contrato para se tornar o novo reforço do Rubro-Negro, com um contrato de três anos, ou seja, um vínculo até junho de 2028.
A transferência, no entanto, só deve ser concretizada em julho, quando se encerra o contrato com o Arsenal, da Inglaterra. A diretoria do Flamengo tentou uma última jogada para contar com Jorginho agora em janeiro, mas o prazo para realização de contratações por clubes ingleses se encerra na segunda-feira (3), o que dificultou a negociação.
Ainda nos bastidores, o jogador foi contatado por Filipe Luís, dando boas-vindas e mostrando o interesse do clube em tê-lo como parte do elenco. Resta saber se o Flamengo buscará mais reforços para a atual janela de transferências, visando outras competições que acontecem no primeiro semestre.




Comentários do Facebook -