Dorival Jr. tem jogadores do Botafogo na mira da Seleção. O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, desembarcou na noite do último sábado (1) em Belém, no Pará, para acompanhar de perto a grande final da Supercopa do Brasil entre Botafogo e Flamengo. Dorival Jr., técnico da Seleção Brasileira, durante treino no Centro de Treinamento Mangueirão. A presença do treinador não é por acaso. Como parte do planejamento da comissão técnica para os primeiros compromissos da Seleção Brasileira em 2025, Dorival tem observado atentamente os principais nomes do futebol brasileiro. Em março, o Brasil enfrentará a Colômbia, em Brasília, e depois visitará a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Fogão pode ter representantes na próxima convocação da Seleção. Entre os nomes observados estão: John (Goleiro), Alex Telles (Lateral-esquerdo), Marlos Freitas (Volante), Igor Jesus (Atacante). Dorival Júnior já havia acompanhado jogadores antes da Supercopa. No último domingo (26), esteve no Morumbi para assistir São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Já na quarta-feira (29), compareceu ao Nilton Santos, onde viu o Botafogo enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.
Após a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, o Glorioso volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No torneio estadual, o Fogão ocupa a quinta colocação, com nove pontos – três vitórias e três derrotas. Na próxima quinta-feira (6), o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu, que está na sexta posição da tabela, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Moça Bonita, em Bangu, Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Carioca.




Comentários do Facebook -