Filipe Luís fez um longo desabafo após a vitória do Flamengo na Supercopa do Brasil, no último domingo (2), contra o Botafogo, com um placar de 3 a 1.
O treinador mencionou jogadores que deixaram o clube, como Alcaraz, Fabrício Bruno e David Luiz, e também falou sobre Lorran e Carlinhos, que estão perto de serem negociados. Filipe Luís admitiu ser rígido com todos no grupo e afirmou que monitora de perto as atitudes dos atletas, incluindo horário, interesse e dedicação.
"Chegaram muitas coisas até mim. Vou falar do Alcaraz, Fabrício Bruno, David Luiz, Carlinhos e Lorran, sou muito questionado por ele (Lorran). Pra começar, digo como trabalho. Eu olho e fixo os pequenos detalhes, tudo o que o jogador me apresenta durante o dia trabalhando comigo. Se chega no horário, se esforça, se brinca no treino, se leva a sério, se se interessa pela fase ofensiva, defensiva, se quer aprender, se tem vontade, ambição, se com quem se dá bem, olho tudo deles", disparou Filipe Luís.
O técnico também mencionou sua relação com o jogador Boto, e como discutiram o desempenho de vários jogadores, expressando suas preocupações e reconhecendo a importância de cada um, como no caso de Fabrício Bruno.
Após as saídas de David Luiz para o Fortaleza, Fabrício Bruno para o Cruzeiro e Carlinhos para o Vitória, Filipe Luís enfatizou a importância de manter jogadores no elenco, ao mesmo tempo em que novos reforços chegam. Lorran está a caminho do CSKA, enquanto o Flamengo se prepara para os próximos jogos no Campeonato Carioca.




Comentários do Facebook -