28/1/2014 14:17
Jayme escolhe batedor de faltas do Flamengo
Elano chegou há pouco tempo no Flamengo, fez apenas um jogo, mas já é fundamental para Jayme de Almeida. Substituto de Elias no esquema tático, apesar das características distintas, o meio-campo é o homem das bolas paradas do treinador. Na estreia, contra o Duque de Caxias, levou muito perigo em cobranças de faltas de longa distância, e nesta terça-feira foi o principal jogador do coletivo realizado no Ninho do Urubu.
Preocupado com as jogadas aéreas ofensivas e defensivas, Jayme trabalhou bastante bolas paradas para partida contra o Friburguense, pela quarta rodada do Carioca. E a todo instante lá estava Elano de um lado para o outro para cobranças de escanteio e faltas da intermediária, fossem pela direita ou pela esquerda. Em alguns momentos, o treinador elogiou a batida na bola do recém-contratado, como em um passe longo para Amaral na entrada da área quando todos aguardavam a bola para cabeceio em tiro de canto.
Após o treino, Elano trabalhou chutes direto para o gol. Da entrada da área e com a barreira móvel pela frente, o meia fez arremates para o goleiro Luan. Após o trabalho, André Santos e Amaral comentaram a entrada do jogador na equipe e repetiram o destaque para os lances de bola parada.
1679 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Flamengo avança por Vitão antes do Intercontinental
- BARCA RUBRO-NEGRA: Flamengo abre conversas para negociar três jogadores importantes
- CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre jogo do Flamengo contra o PSG!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -