Craque Neto ressaltou a diferença no Flamengo. O ex-jogador e comentarista Neto acredita que o Flamengo abriu mão de um goleiro de alto nível. Vale lembrar que Hugo Souza pertencia ao clube e foi vendido a baixo preço ao rival Corinthians. Neto terá novo parceiro de longa data na tela da Band às segundas-feiras – Reprodução/TV Bandeirantes. Tannure critica gestão de Bap após saída do Flamengo Flamengo tem desfalque e Filipe Luís esboça titulares Após a grande atuação de Hugo Souza no clássico entre Palmeiras e Corinthians no Paulistão, o ex-jogador ressaltou a diferença de desempenho entre o arqueiro revelado pelo Rubro-Negro e Agustín Rossi, titular do Mengão. Neto criticou o tratamento da imprensa em relação a Hugo Souza, afirmando que o goleiro foi injustiçado por jornalistas e comentaristas. Por conta disso, o goleiro acabou não tendo um bom rendimento no RJ.
Sobrou até provocação para Rossi. Para o apresentador, a atual fase do arqueiro pode abrir caminho para uma transferência a grandes clubes europeus. Com isso, o Mengão pode acabar faturando uma boa grana já que manteve 40%. Hugo Souza não se segurou após defender pênalti no Allianz Parque – Foto: Pedro Chaves/AGIF “Sabe o que as pessoas, principalmente da imprensa do Rio, que são bairristas pra caramba, falam? ‘Ele dava trabalho’. Vocês tiveram a oportunidade de ter um grande goleiro. Vocês têm um goleiro mais ou menos, que é o Rossi! O goleiro bom que vocês tiveram foi o Diego Alves”, afirmou. “Um baita goleiro. Vocês deixaram de ter um goleiro de 20-30 milhões de euros. Esse cara daqui a pouco está na Premier League! Daqui a pouco o Real Madrid ou o Barcelona contrata ele. Espero que o Corinthians fique com ele”, disse Neto no programa “Os Donos da Bola.”
Veja também Erick Pulgar e Flamengo têm novo cenário para renovação contratual que se arrastará por mais tempo. Hugo Souza pode pintar na Seleção Brasileira segundo o apresentador Neto acredita que Hugo Souza merece convocação para Seleção Brasileira Destaque no Corinthians desde sua chegada, Hugo Souza é apontado pelo comentarista como um nome indispensável na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo.




Comentários do Facebook -