O clássico entre Flamengo e Botafogo terminou em uma grande confusão na última quarta-feira (12), no Maracanã. Jogadores trocaram xingamentos e até socos após o apito final no jogo pelo Cariocão. O dublador Gustavo Machado revelou o que disseram alguns atletas durante a briga. A confusão começou quando o Alexander Barboza partiu para cima de Bruno Henrique e derrubou o atacante do Flamengo. Gerson afastou o defensor do Botafogo e a confusão foi instaurada após a chegada de outros jogadores. O zagueiro terminou a briga sem um dente após soco de Cleiton. - O quê que você quer? O quê que você quer? - disse Gerson em direção a Barboza. - Calma! Calma, filho da p**** - gritou Allan, do Botafogo, no meio da confusão. - Tira ele, tira ele! - pediu o lateral Wesley.

- Ele que foi me empurrar, só falei que ele é doido - afirmou Bruno Henrique. - Ele me deu um soco, pô. Vou fazer o que? - disse Cleiton após golpear Barboza. - Ele deu um soco no cara, pô - disse Alex Telles em direção a jogadores do Rubro-Negro. - Irmão, calma, você tá errado. Não tem necessidade, tu tá errado. Tá tudo errado, cara - falou Danilo, do Flamengo, para Barboza.
Após a discussão em campo, a confusão continuou na subida para os vestiários. O árbitro Bruno Mota Correia expulsou Barboza, Gerson e Cleiton por conta da briga. Em campo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Léo Ortiz. Confusão em Flamengo x Botafogo começou após o apito final do clássico.
Comentários do Facebook -