Alexis Sánchez na mesa do Flamengo (mais uma vez) O Super Mundial de Clubes da FIFA, em junho, nos EUA, é um diferencial a mais para o Flamengo atrair mais jogadores de peso para a atual temporada. Após trazer Juninho e Danilo nesta janela de transferências, o meia Jorginho já tem um pré-acordo para ser anunciado no Ninho do Urubu em junho, às vésperas do certame.
O chileno Alexis Sánchez, astro da Rioja e que já defendeu Manchester United, Inter de Milão, Barcelona e Arsenal, foi oferecido ao presidente Luiz Eduardo Baptista, o BAP . O diretor-executivo de futebol José Boto vai avaliar o nome do atacante junto à comissão técnica de Filipe Luís. Hoje, Sánchez tem contrato na Udinese, da Itália, até junho de 2026 . O chileno amargou uma longa sequência fora de campo que prejudicou sua trajetória em Údine. Ele ficou mais de quatro meses em recuperação e disputou apenas sete jogos pela equipe, informa o site O Gol .
Para o Super Mundial? Flamengo e staff se esquivam de possível volta de Sánchez Ao jornal ‘ AS ‘, versão do Chile, os procuradores de Sánchez negaram a tentativa de colocar o craque de volta à América do Sul . Mesmo com o atacante na reserva, seu estafe enfatiza que ele segue concentrado em reverter sua situação dentro do clube italiano. O Flamengo tampouco comenta especulações no mercado da bola. Mas já não é a primeira vez que Sánchez chega à mesa rubro-negra . Na última janela, lá estava o atacante sendo ventilado no Mengão após o fim de seu contrato na Internazionale. Alexis Sánchez é oferecido mais uma vez ao Flamengo, agora pensando em Super Mundial da FIFA
Alexis Sánchez foi um dos grandes nomes da grande geração chilena campeã de duas edições da Copa América, em 2015 e 2016 . Nos últimos anos, todavia, a Rioja amarga más atuações e, neste momento, está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026. Histórico de Alexis Sánchez em sua brilhante carreira Ainda assim, Sánchez segue sendo convocado e vestiu a camisa 10 sob o comando do técnico Ricardo Gareca .
O Flamengo tem contado recentemente com atletas da seleção do Chile, como Arturo Vidal e, hoje, é o caso do volante Erick Pulgar. No Barcelona, foi campeão de seis competições, entre elas o Mundial de Clubes da FIFA, o Campeonato Espanhol e a Supercopa da UEFA. Pelo Arsenal, vieram o bicampeonato da Copa da Inglaterra e o troféu da Supercopa da Inglaterra. Em Milão, enfim, o bi também do Campeonato Italiano pela Internazionale.




Comentários do Facebook -