O Flamengo está invicto há oito jogos, e mesmo com a vantagem no placar no clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, os torcedores não deixaram de cobrar jogadores com uma atuação abaixo do esperado na partida. Foi o caso do novo camisa 10 rubro-negro, Arrascaeta. Os donos da casa abriram o placar aos 30 do primeiro tempo, quando Zucarello derrubou Gonzalo Plata dentro da área cruz-maltino. O árbitro marcou o pênalti, e Bruno Henrique estufou as redes de Léo Jardim para fazer o único gol da partida.
Mesmo com superioridade rubro-negra durante a maior parte da partida, os torcedores comentaram sobre a atuação de Giorgian de Arrascaeta. O novo camisa 10 jogou todo o primeiro tempo, mas não apareceu muito nas jogadas. Com uma melhora vascaína ao voltar do intervalo, Filipe Luís optou pela substituição do uruguaio, para a entrada de Luiz Araújo. Depois da mudança, a equipe ainda ampliou o placar com gol de Cebolinha. A atuação discreta gerou críticas nas redes sociais.
Confira os comentários: Aos 39 minutos, o Flamengo chegou a marcar o segundo gol, com Plata, mas após análise do VAR, o lance foi anulado por impedimento. Com a vitória, o Flamengo se isola na liderança da competição, com 20 pontos, e chega a oito jogos sem saber o que é perder. Agora, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (22), contra Maricá, a partir das 16h30 (de Brasília) pela última rodada do estadual. Arrascaeta, jogador do Flamengo, durante partida contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca 2025




Comentários do Facebook -