Gerson chama atenção no futebol brasileiro, é um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos e começou 2025 repetindo o mesmo desempenho. No domingo, surgiu a notícia envolvendo uma proposta do Zenit para contar com o volante. De acordo com informação do GE, o Zenit sinalizou uma oferta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões, na atual cotação). Capitão e peça fundamental de Filipe Luís, o jogador volta a chamar atenção de alguns clubes do futebol europeu. Na janela de transferências, o Flamengo aposta em uma postura mais cautelosa envolvendo contratações e saídas. No começo de 2025, José Boto já confirmou que a saída de um jogador importante não seria permitido pela nova diretoria.
Logo após a proposta se tornar notícia, o Rubro-Negro emitiu um comunicado oficial. Na nota, o clube segue com a mesma postura e não demonstra interesse em deixar um importante jogador, caso de Gerson, sair em fevereiro: “ O Clube de Regatas do Flamengo reitera que nenhum jogador considerado imprescindível para o clube será negociado nesta janela de transferências, conforme já destacado pelo Diretor Técnico de Futebol, José Boto. O Flamengo recebe sondagens por seus atletas constantemente, mas esta decisão permanecerá inalterada “, divulgou o clube carioca.

Por outro lado, de acordo com informação divulgada pelo Venê Casagrande, nenhuma proposta oficial chegou ao Rubro-Negro. Atualmente, o contrato de Gerson é válido até dezembro de 2027. Em 2025, disputou quatro partidas, três pelo Campeonato Carioca. Pai de Gerson com postura que não agrada diretoria A situação que incomoda boa parte da torcida envolve o pai do volante e capitão do Rubro-Negro. O pai de Gerson disse que o filho merece uma valorização salarial no atual elenco. Ainda segundo Venê Casagrande, a diretoria de Bap não tem planos para renovar com o atleta atualmente. Veja também Flamengo revela situação de Michael após lesão e realiza novos exames com o atacante Nos bastidores, o Flamengo também tem cautela e não possui pressa para resolver essa questão contratual com Gerson. Esse problema envolvendo o pai do atleta, com a mídia, não foi visto ‘com bons olhos’ pela diretoria do clube carioca.

Comentários do Facebook -