Transferência cancelada pelo Flamengo. O Flamengo segue com uma postura mais cautelosa no vai e vem do mercado da bola. São apenas dois jogadores contratados. Por outro lado, a diretoria, com José Boto a frente, também trabalha em saídas de atletas que não fazem parte dos planos para 2025.
Flamengo e CSKA encerram negócio por Lorran, que fica no Mengão. O Flamengo solta comunicado e confirma nenhum interesse em negociar Gerson. A principal ‘novela’ envolveu Lorran, jovem meio-campista, revelado pelo Rubro-Negro. O jogador não está nos planos de Filipe Luís visando a temporada. Dessa forma, o clube priorizou a transferência do atleta ao CSKA, clube que atua na 1ª divisão do futebol russo. A negociação estava já em negociação avançada, com uma oficializou perto de ser divulgada. Entretanto, no domingo, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, o Clube de Regatas do Flamengo decidiu cancelar esse acordo com a equipe europeia.

Por qual razão Lorran fica no Rubro-Negro? Segundo divulgado pelo Venê Casagrande, Lorran foi até o aeroporto para pegar o avião rumo a Turquia, onde o CSKA realiza a pré-temporada. Entretanto, um detalhe chamou atenção da diretoria que, no mesmo dia, mudou o cenário da negociação. A princípio, o Mengão iria apenas liberar a saída do meio-campista caso o CSKA enviasse o documento da transferência assinado ao Flamengo, fato que não aconteceu até a última madrugada. Dessa forma, o clube se irritou com a postura da equipe russa e cancelou tudo.
Por enquanto, Lorran volta ao Flamengo de Filipe Luís. Todavia, não está garantido no elenco principal. Antes de começar as negociações, o jogador voltou a jogar na base. Na atual edição do Campeonato Carioca de 2025, o camisa 19 disputou 4 partidas, mas sem participação de gols. O comunicado oficial do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo.

Comentários do Facebook -