Após sua saída do Flamengo, o atacante Gabigol vem enfrentando problemas no Cruzeiro. Ele será julgado nesta terça-feira (25) no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) devido à agressão ao zagueiro Lyanco, do Atlético, durante um clássico. O jogador tem enfrentado dificuldades para atuar em seu melhor nível desde que deixou o Flamengo.
Além disso, o CEO da equipe, Alexandre Mattos, também foi denunciado por pressionar a arbitragem durante um intervalo de partida, em uma tentativa de reclamar de um lance com Lyanco. A situação gerou bastante polêmica em Belo Horizonte, pois houve um lance anterior envolvendo Lyanco pisando no braço de outro jogador caído em campo.
Gabigol foi denunciado no Artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”, e pode enfrentar uma suspensão de quatro a 12 jogos. Sua saída do Flamengo também causou impacto, visto que ele recebeu grandes homenagens ao se despedir do clube e deixou a equipe pela porta da frente.




Comentários do Facebook -