Depois de uma reunião com os dirigentes dos clubes, na sede da Ferj, na última terça-feira (25), ficou definido que a partida de ida da semifinal entre Vasco e Flamengo, no próximo sábado (1), será no Nilton Santos, às 18h. Porém, nesta quarta-feira (26), a Federação mudou o horário para 17h45 (de Brasília).
Segundo a apuração do Lance!, o motivo da mudança teria sido por um pedido da televisão, apesar dos clubes e a Ferj terem se oposto à decisão. Questionado sobre a decisão de não escalar jogos antes das 18h, por conta do calor, a entidade respondeu que “15 minutos não faz muito diferença”.
Além disso, após o local da partida ser confirmado pelo Nilton Santos, o Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) fez ponderações sobre a escolha pelo estádio, dizendo que os setores Sul e Norte seriam fechados, por questões de logística e segurança. Porém, em reunião realizada nesta quarta-feira (26), entre Bepe e a Ferj, ficou definido que os setores Norte e Sul sejam liberados para o público, com apoio do órgão da Polícia Militar. Ambos setores somados terão a carga de 8 mil lugares.




Comentários do Facebook -