O Flamengo comunicou à Libra que não participará da negociação conjunta com os 11 clubes da Liga Forte União para a venda dos jogos da Série A para o exterior em meio a disputa do Campeonato Carioca. A diretoria ficou incomodada com algumas negociações e prejuízos que o clube teve com acordo recentes. BAP e Boto no CT do Flamengo/ Foto: Flamengo Cebolinha tem chances de voltar em 2º jogo de Flamengo x Vasco Matheus Pereira não gostaria de ir ao Flamengo por rejeição no Cruzeiro A diretoria rubro-negra deseja negociar seus jogos de forma isolada com o exterior. Essa, por sinal, foi uma promessa do presidente Bap em sua campanha. Ele entende que sozinho, conseguirá arrecadar ainda mais dinheiro para o seu clube. Essa decisão não foi bem vista pela Libra, que vem observando de perto a postura do Flamengo. A ideia seria usar a Fla TV como a transmissora oficial e com a ajuda de alguns parceiros, comercializar essa transmissão para diversos países do resto do mundo.
BAP também está descontente com a Libra. O entendimento é que o CRF é a locomotiva do futebol brasileiro e foi o único time a perder dinheiro (por volta de R$ 100 milhões) com o novo acordo. Com isso, dificilmente haverá novos acordos envolvendo o clube carioca. Léo Pereira e Ortiz comemorando em partida do Campeonato Carioca 2025/ Foto: Jorge Rodrigues/AGIF O mandatário tentará diminuir o prejuízo comercializando individualmente os jogos do Flamengo para fora do Brasil. A ponto de que está acontecendo uma grande reformulação dos seus meios de comunicação com a contratação de profissionais como vasta experiência no mercado.
Parte da estratégia de comercializar os direitos internacionais sozinho pode estar relacionada com as mudanças feitas na Fla TV. O clube contratou o narrador João Guilherme e tentou acordo com o repórter Tino Marcos, mas o jornalista recusou a oferta. Veja também Matheus Pereira contratado pelo Flamengo tem decisão oficial do meia do Cruzeiro Movimentos que indicam o objetivo de ampliar a gama de transmissões do canal oficial do clube. A diretoria ainda busca um repórter de renome e com uma certa identificação com a equipe. Nomes estão sendo estudados no mercado e um deve ser contratado em breve.




Comentários do Facebook -