Flamengo e Cruzeiro se pronunciaram sobre a tentativa de troca de Luiz Araújo por Matheus Pereira. A notícia circulou nesta quarta-feira, e o Rubro-negro informou em nota que recebeu a proposta, mas as conversas não avançaram. A Raposa disse que o negócio foi proposto por um intermediário. O clube carioca reforçou a posição do diretor de futebol José Boto de não negociar jogadores considerados importantes nesta janela. Luiz Araújo entra nesta classificação. O atacante é frequentemente utilizado por Filipe Luís e soma três gols e duas assistências em sete jogos nesta temporada.
O Cruzeiro informou que um intermediário - sem citar o nome - foi quem propôs o negócio entre os atletas. Houve uma reunião para tentar acordo, mas os clubes não avançaram. Luiz Araújo é agenciado pelo empresário Fernando Araújo, da Trust Football. O empresário de Matheus Pereira é Eduardo Maluf. Matheus Pereira quase foi vendido pelo Cruzeiro ao Zenit, da Rússia. A negociação, que ultrapassava os R$ 100 milhões, melou no último instante.
Leia a nota do Flamengo : "O Clube de Regatas do Flamengo confirma que foi procurado com uma proposta pelo jogador Luiz Araújo. O negócio envolveria a troca pelo atleta Matheus Pereira. No entanto, as conversas não avançaram e a transferência não será realizada". Leia a nota do Cruzeiro : O Cruzeiro informa que foi procurado por um intermediário oferecendo uma troca envolvendo o Flamengo e os atletas Matheus Pereira e Luís Araújo. Houve uma reunião porém as partes não chegaram a um acordo.




Comentários do Facebook -