O Flamengo decidiu não vender Lorran, após uma situação complicada envolvendo o jogador. O time subiu o tom em uma reunião com os empresários do atleta, expressando sua frustração com a possível transferência. Diante disso, o jogador permanecerá no Flamengo em 2025.
Recentemente, Lorran esteve próximo de ser vendido ao CSKA, da Rússia, mas a transferência não se concretizou devido a mudanças de última hora feitas pelos representantes do jogador. Com vários interessados, o Flamengo cogitou ceder a transferência para o Fortaleza, porém os empresários do jogador novamente interferiram no processo.
O diretor de futebol José Boto teve uma reunião com Lorran, onde apresentou o empréstimo ao Fortaleza como uma oportunidade para o jogador. Após a conversa, o jovem concordou com a transferência, e as negociações avançaram a partir desse acordo, com a presença do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, no Ninho do Urubu para finalizar a contratação.
No entanto, a irritação do Flamengo surgiu quando os empresários de Lorran comunicaram que não aceitariam o acordo com o Fortaleza, após o Bragantino entrar na disputa pelo jogador. O Flamengo então deu um ultimato, exigindo que o jogador fosse para o Fortaleza ou permanecesse no Sub-20. Os representantes optaram por mantê-lo no Sub-20.




Comentários do Facebook -