O Flamengo iniciou a temporada com a conquista do título da Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, além de estar na final do Campeonato Carioca, onde decide uma vaga na próxima fase da competição diante do Fluminense. O primeiro título conquistado por Filipe Luís pelo Rubro-Negro vem sendo bastante questionado por John Textor, mandatário da SAF do Botafogo, que ficou com o vice da competição na temporada.
O empresário norte-americano expôs que a competição é apenas a jogada de Marketing, não tendo um valor significativo para ele. Desta forma, apontou que vem preparando a equipe da mesma forma que ocorreu em 2024. Por conta disso, inclusive, Textor destacou que o mesmo planejamento deu a Libertadores e o Campeonato Brasileiro no último ano. E, por conta disso, não abrirá mão da forma como vem trabalhando.
Diferente da forma como Textor vem trabalhando, a diretoria e comissão técnica do Flamengo levaram a sério a pré-temporada e esse começo de competição para garantir a evolução do elenco e começar com o pé-direito o Brasileiro. Isso porque, a gestão confia que o início de ano é o momento ideal para realizar testes e buscar a recuperação de profissionais que estão em baixa na equipe para o decorrer do ano.




Comentários do Facebook -