Ex-vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz continua analisando ativamente o que acontece no clube. Na manhã desta sexta-feira, ele usou as redes sociais para criticar a saída de Alcaraz do Rubro-Negro, promovida na nova gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap. O jogador foi cedido por empréstimo ao Everton, da Inglaterra. A informação era inicial era que, se alcançasse algumas metas, Alcaraz seria adquirido em definitivo pelo clube inglês. "Será que não perceberam? Não tem, nem terá de atingir a meta, o clube inglês irá exercer de qualquer maneira a compra, esse já foi", escreveu o ex-dirigente, em sua conta no X (antigo Twitter). Marcos Braz ainda contestou uma informação publicada pelo ge de que o Flamengo poderá receber até R$ 130 milhões por Alcaraz, dependendo do cumprimento das metas. "Não renderá para o Flamengo nem perto desse valor que está na matéria", insistiu Marcos Braz.




Sem as metas e sem o preço cheio, nao venderia o Alcaraz. Ele vai jogar bem melhor para ficar na Europa. Tera nercado na Arábia Sauduta, Catar. Jogadir moke, preguiçoso. Tipo, Lázaro, atualmente, o Lorran. .
Por que sera q o Brás nao exolicou a péssima compra firmada? Jogado mediano e olhe ja! Maior compra da estória do Flamengo. Dinheiro jogado fora! Deixou o caixa do clube zerado! BAP, por favor, esqueça as rusgas do passado, e, peca ajuda ao Bandeira nas financas. Juntos, sem os oriblemas do passado, somos mais fortes..