Com a chegada de José Boto ao Flamengo, Bruno Spindel ganhou uma nova função no clube. Anteriormente, era o homem forte do futebol ao lado de Marcos Braz na gestão de Landim. No entanto, com a mudança de presidente, Spindel passou a cuidar mais da parte financeira e do planejamento do Mengão, enquanto Boto assumiu o comando do departamento de futebol e passou a cuidar diretamente das negociações, inclusive buscando negociar três jogadores fora dos planos de Filipe Luís.
Apesar de perder os holofotes, Bruno Spindel continua sendo bem avaliado no mercado e está sendo cogitado nos bastidores do Cruzeiro. O time mineiro analisa a demissão de Alexandre Mattos pelo desempenho ruim no Campeonato Mineiro, e o nome de Spindel é o predileto de Pedrinho BH para assumir o cargo de CEO, mas ainda não houve proposta ou conversas iniciais a respeito.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para um jogo decisivo pelo Campeonato Carioca, enfrentando o Vasco. O time busca a vitória para encaminhar a classificação para a final, e Filipe Luís decidiu não relacionar Alex Sandro e Juninho devido ao jogo acontecer em um gramado sintético. Além disso, o Rubro-Negro também contratou o jogador Gastón Martirena por R$ 30 milhões por 5 anos, com concorrência do Botafogo.




Comentários do Facebook -