O clássico entre Vasco e Flamengo pelas semifinais do Campeonato Carioca, neste sábado (1), foi marcado por confusões do início ao fim no estádio Nilton Santos. O clima entre os times começou a esquentar quando Lucas Piton deu uma entrada em Wesley no primeiro minuto do jogo, mas os problemas foram até o apito final. Sobrou até para o árbitro Bruno Arleu de Araújo. O dublador Gustavo Machado fez a leitura labial de algumas das brigas e revelou tudo em seu perfil do X. Ele identificou xingamentos, inclusive, entre Mateus Carvalho e Lucas Freitas, companheiros de equipe no Vasco.
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 neste sábado (1º), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No Estádio Nilton Santos, Bruno Henrique marcou, aos 21 minutos do segundo tempo, o gol da vitória rubro-negra. As equipes voltam a se enfrentar no dia 8 de março, no Maracanã. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
1?? Primeiro tempo O Clássico dos Milhões começou quente no Nilton Santos. Foram seis cartões amarelos nos primeiros 25 minutos de jogo para os dois times. O Vasco foi melhor em campo na primeira etapa e levou perigo ao gol de Rossi. O time de Filipe Luís esteve em um dia atípico, com muitos erros de passes, principalmente no setor defensivo. Ortiz, por exemplo, falhava mais do que o habitual. No entanto, já na reta final do primeiro tempo, tirou a bola em cima da linha para evitar o gol de Rayan.
2?? Segundo tempo Com Luiz Araújo e Plata invertidos, o Flamengo voltou melhor para o segundo tempo. Araújo, aliás, mandou a bola na trave de Léo Jardim aos 11 minutos. Pressionando o rival, a equipe rubro-negra balançou a rede aos 21' com Bruno Henrique, que acertou um bonito chute de fora da área. O Vasco buscou o empate, mas esbarrou no sistema defensivo do Flamengo, que teve uma postura diferente da etapa anterior. Assim, a equipe da Gávea levou a melhor no primeiro jogo da semifinal.




Comentários do Facebook -