Herói do Flamengo na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no último sábado (1), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o atacante Bruno Henrique é o artilheiro do Rubro-negro contra rivais em 2025. Conhecido como "Rei dos Clássicos", o jogador tem quatro gols em cinco jogos (quatro como titular) contra Botafogo e Vasco. Segundo dados do "Sofascore", o atacante precisou de apenas 110 minutos e 3,25 finalizações para balançar as redes.
No último "Clássico dos Milhões", disputado no Estádio Nilton Santos, Bruno Henrique marcou, aos 21 minutos do segundo tempo, o gol da vitória rubro-negra. Desde que chegou ao Flamengo, a maior vítima de Bruno Henrique pelo clube é justamente o Vasco, que levou seu décimo gol do atacante desde 2019. O Botafogo sofreu sete, enquanto o Fluminense foi vazado quatro vezes. Contudo, a atuação na semifinal do Carioca isolou o camisa 27 como maior artilheiro em clássicos pelo Rubro-Negro no século 21.
Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 8, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal. Antes disso, porém, o Cruz-Maltino encara o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil. Já o Rubro-Negro terá a semana livre. Bruno Henrique comemora seu gol durante a partida entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca.




Comentários do Facebook -