Flamengo renovou o contrato com Pulgar por mais 3 anos, após negociações que chegaram a ser descartadas devido à vontade do jogador em ficar próximo da família. O volante chileno receberá um aumento salarial e terá vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2028. O empresário de Pulgar desembarcará no Rio de Janeiro nos próximos dias para finalizar os detalhes da assinatura do contrato.
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, terá uma nova reunião com Jorginho para concretizar a assinatura do pré-contrato, visando a chegada do volante ao clube no meio do ano. Salários e contrato de 3 anos já estão acertados com o estafe do jogador, que se mantém em respeito ao Arsenal.
Filipe Luís não economizou elogios a Erik Pulgar, destacando que o jogador seria convocado pela Seleção Brasileira e seria titular se fosse brasileiro. O treinador ressaltou a importância do volante para a equipe, elogiando sua leitura de jogo e contribuição para o time.




Comentários do Facebook -