Na época da eleição, Bap disse que o objetivo era profissionalizar o Flamengo, principalmente o departamento de futebol. Assim que foi eleito, ele contratou José Boto para ser o gestor na área e deu todos os poderes para o dirigente.
RJ – RIO DE JANEIRO – 30/01/2025 – APRESENTACAO DANILO – Jose Boto dirigente durante sua apresentacao oficial do jogador Danilo do Flamengo em coletiva de imprensa realizada no Maracana. Confira os cenários que classificam o Flamengo para a final do Carioca. Filipe Luís é o técnico com maior invencibilidade do Brasil. Não existe mais personagem como Marcos Braz, antigo vice-presidente de futebol flamenguista. José Boto é um português que vem trabalhando diariamente ao lado do Filipe Luís para resolver os problemas do planejamento do Mengão. Muita coisa realmente mudou e os jogadores já sentiram isso. Não há muita gente durante os treinamentos no CT Ninho do Urubu e só quem participa do vestiário é quem tem acesso livre antes dos jogos do Campeonato Carioca. Nem o presidente em si aparece no local, algo que Landim fazia muito.
Outra coisa muito diferente que acontece nessa nova administração é não existir mudança de decisões. Com Rodolfo Landim, acontecia muito isso, principalmente em negociações. O exemplo mais nítido agora no Fla é o caso do zagueiro Pablo, que voltou ao Clube após empréstimo do Botafogo, dificultou uma rescisão contratual e até ser emprestado para outro time. José Boto tomou a decisão que ele não teria chance no profissional após conversar com Filipe Luís e o treinador ter outras prioridades. Isso vem acontecendo e, mesmo recebendo o salário do Flamengo, não entra em campo.
Alex Sandro chama atenção com tratamento específico e novo cenário atualiza situação para semifinal. Pablo está “sumido”, não há fotos dos treinamentos e tampouco em dias dos jogos. Ele não vem sendo relacionado e esse afastamento não deve ser interrompido até que o zagueiro deixe o Clube.




Comentários do Facebook -