Dia 6 de março de 2025. Há exatamente um ano o Flamengo anunciava Léo Ortiz. Parece pouco tempo, mas foi suficiente para o zagueiro conquistar três títulos, cair nas graças da torcida e se firmar no time titular de Filipe Luís. Mais do que isso: tempo para receber o "selo de qualidade" do ídolo Zico, que recentemente rasgou elogios ao jogador . Ortiz vive um começo dos sonhos. E sonho é o que o Léo Ortiz tem de sobra. O tempo está longe de ser suficiente para tudo o que ele ainda quer vivenciar com a camisa rubro-negra. Em uma temporada com seis títulos em disputa, o zagueiro já conquistou o primeiro - a Supercopa do Brasil - e quer mais. Afinal, quem prova o que é bom quer experimentar de novo. Tem um em especial que mexe com o jogador do Flamengo .
"Eu sempre falo que a Libertadores é um título que faz meu olho brilhar", disse Ortiz em entrevista exclusiva ao ge. "Lógico que o Brasileiro também é um campeonato especial porque premia a regularidade do time, então pode ser o título mais difícil de ganhar, mas a Libertadores é o título que desde criança eu acompanho todos os jogos e gosto muito.
"Desde a primeira vez que joguei meu primeiro jogo de Libertadores, pelo Bragantino ainda, eu gostei muito da atmosfera, de como é o jogo, um jogo mais físico, mas com times brasileiros a técnica sobressai. Tem esse confronto grande da fisicalidade dos times sul-americanos com a técnica dos brasileiros, a gente tendo que igualar essa questão física. A Libertadores é o que eu tenho mais como objetivo, mas no Brasileiro o foco vai ser da mesma maneira", completou o zagueiro.




Comentários do Facebook -