Ramón Díaz pressionado O Corinthians terá duas decisões nos próximos dias. Com Ramón Díaz pressionado após o vexame no Equador, a equipe de Itaquera irá encarar o Santos pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Já na próxima semana, também na Neo Química Arena, os paulistas irão tentar reverter os 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil do técnico Segundo Castillo. Todavia, segundo Jorge Nicola , em caso de resultados negativos, Ramón será demitido. O jornalista garante que eventuais eliminações nas duas competições sacramentariam a demissão do argentino. Em meio a isso, o nome de Tite e de outro grande treinador surge na pauta do Corinthians.
Em vídeo publicado nesta sexta (7), Nicola revelou que, embora Tite seja o favorito da alta cúpula corinthiana, o nome de Renato Gaúcho também tem força nos bastidores do clube. Ou seja, o nome de Portaluppi é uma espécie de plano B para a equipe paulista.
O jornalista destaca que o ex-técnico de Grêmio e Flamengo é defendido por uma ala menor no Corinthians. Ainda assim, Tite segue sendo o nome que mais agrada aos membros do conselho. Renato Gaúcho nos tempos de Grêmio. Vale ressaltar que, recentemente, Renato Gaúcho afirmou que está disposto a trabalhar na cidade de São Paulo. O treinador descartou os rumores de que não vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar no local.




Comentários do Facebook -