O Flamengo atualizou nesta sexta-feira a situação dos jogadores lesionados. Quatro atletas seguem se recuperando de lesão, todos já fazendo trabalhos no campo, e dois estão liberados para voltar a atuar neste sábado, às 17h45, contra o Vasco, no jogo de volta da semifinal do Carioca. O médico Fernando Sassaki destacou que os jogadores em recuperação tiveram uma semana positiva e responderam bem às atividades e programações estabelecidas pelo departamento médico.
Veja as situações de cada um: Michael: sem dor. Faz trabalhos na academia e no campo com a fisioterapia. Cebolinha: sem queixas. Faz trabalho no campo com a fisioterapia, já com uma programação para iniciar trabalho com a preparação física. Pedro: segue com a preparação física, realizando trabalho de transição com toques na bola. Viña: apresentou evolução nesta semana, com melhora do nível de força. Faz trabalho com a fisioterapia no campo. Alex Sandro e Juninho: foram integrados aos treinos com o grupo nesta semana, de maneira controlada e supervisionada. Treinaram sem restrições nesta sexta.
O ge informou nesta semana sobre a recuperação de Alex Sandro e Juninho. A decisão sobre o retorno da dupla à relação deste sábado caberá exclusivamente à comissão técnica. Alex Sandro sofreu uma lesão muscular de grau 1 na posterior da coxa esquerda no dia 8 de fevereiro, no empate contra o Fluminense. Juninho teve um edema muscular na coxa direita e está fora desde a vitória sobre o Botafogo, no dia 12 de fevereiro.
Quem também voltará é Danilo. O zagueiro foi poupado do jogo de ida devido a um incômodo muscular e fez trabalho de controle de carga, mas não preocupa o Flamengo. O Rubro-Negro, que venceu o Vasco no jogo de ida por 1 a 0, joga por dois resultados iguais, vantagem adquirida por ter conquistado o título da Taça Guanabara. Assim, pode até perder por um gol de diferença que avançará para a decisão.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv




Comentários do Facebook -