Jayme elogia evolução de Elano e Muralha no Flamengo

2/2/2014 10:43

Jayme elogia evolução de Elano e Muralha no Flamengo

Jogadores foram os escolhidos pelo treinador para a vaga dos antigos titulares, Elias e Luiz Antonio

Jayme elogia evolução de Elano e Muralha no Flamengo
Elano é um dos novos titulares do Flamengo em 2014 (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

O Flamengo versão 2014 teve duas mudanças no meio de campo em função da volta de Elias para o Sporting e da ação movida por Luiz Antonio contra o clube. Em menos de um mês de trabalhos, Jayme de Almeida optou por escalar Muralha e Elano na vaga dos antigos titulares e a escolha, por enquanto, é vista pelo treinador como acertada.

- Em um todo, o Flamengo pode e deve melhorar em todos os setores. São dois jogadores novos que estão no nosso meio de campo, o Muralha e o Elano, que possuem características diferentes de Luiz Antonio e Elias. Os dois estão crescendo muito e se entrosando na melhor maneira possível - avaliou.

866 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- No Flamengo, Jardim critica postura do Atlético-MG antes de duelo pelo Brasileirão: Esperava mais
- IA revela previsão para Atlético-MG x Flamengo na Arena MRV
- Flamengo apresenta incertezas no meio-campo antes do duelo decisivo contra o Atlético-MG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade