Fluminense segura empate com o Volta Redonda e confirma vaga na final do Cariocão O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda neste domingo (9), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Kevin Serna projetou final contra o Flamengo pelo Cariocão. Foto: Marina Garcia/Fluminense FC Apesar da classificação para final, Renê é criticado pela torcida Otávio exige seriedade do Fluminense na semifinal Como havia goleado o rival por 4 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor poupou titulares importantes como Cano e Canobbio . O Voltaço precisava devolver o placar para seguir vivo na competição, mas não conseguiu furar o bloqueio tricolor. Com o resultado, a grande final do Cariocão está definida: será mais uma vez entre Fluminense e Flamengo . Isso porque o Rubro-Negro eliminou o Vasco ao vencer os dois clássicos da outra semifinal.
Serna projeta clássico decisivo contra o Flamengo Titular no empate diante do Volta Redonda, o atacante Kevin Serna já pensa no confronto decisivo . O Fluminense enfrenta o Flamengo na quarta-feira (12), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pela ida da grande final do Cariocão. “ Sabemos que será um grande jogo, uma grande final. É um grande rival. Agora é descansar e nos preparar. Esperamos estar à altura e fazer um grande jogo ”, declarou Serna, após o apito final. No último encontro entre Fluminense e Flamengo, pela Taça Guanabara, houve empate sem gols . O equilíbrio deve se repetir na decisão, mas Mano Menezes carrega leve vantagem: venceu Filipe Luís no último confronto pelo Brasileirão 2024.
Mano pede equilíbrio, e Serna exalta trabalho coletivo O jogador também analisou o duelo deste domingo, contra o Volta Redonda. Segundo ele, o técnico Mano Menezes pediu cautela para evitar qualquer surpresa , mas lamentou as chances desperdiçadas pelo Tricolor ao longo da partida. Veja também Germán Cano elege gol mais bonito pelo Fluminense: ”Vai ficar marcado no meu coração” “ Sabíamos que tínhamos o resultado ao nosso favor. Não podíamos vir abertos, mas sim coordenados. Buscamos as chances, mas não saíram. Agora é pensar no que vem ”, completou Kevin Serna. PUBLICIDADE PUBLICIDADE




Comentários do Facebook -