Foto: Reprodução/Facebook
A casa de
aposta online KTO confirmou o pentacampeão mundial Denílson como seu novo embaixador no país. O anúncio oficial ocorre neste dia 10 de março, durante o Denílson Day, evento dedicado ao desenvolvimento da marca pessoal do ex-jogador e comunicador. Esta parceria estratégica representa mais um passo significativo na expansão da empresa no Brasil, buscando proporcionar uma experiência divertida e segura de aposta online para seus usuários.
A escolha por Denílson reflete justamente o perfil que a KTO deseja destacar em suas ações promocionais e conteúdos exclusivos: dentro do campo com talento e irreverência, e fora dele com muita resenha, característica marcante do ex-atleta junto a amigos e colegas de trabalho.
"Essa parceria nos orgulha por nos associarmos com um ídolo do esporte e referência na comunicação esportiva, que tem a cara e o jeito da nossa empresa”, destacou Andreas Müller, Head de Marketing da empresa de aposta online no Brasil. “Marca uma nova fase, cada vez mais próximos e conectados com o que o nosso público espera. Como uma das primeiras empresas licenciadas no Brasil para operação, nosso compromisso é proporcionar, a cada dia, um ambiente seguro de diversão responsável".
O craque teve uma breve passagem pelo Flamengo, emprestado pelo Real Bétis dois anos após deixar o Brasil na transferência mais cara do futebol na época. Porém, não conseguiu resultados expressivos. Apesar do
timaço em 2000, o Rubro-Negro ficou de fora do mata-mata da Copa João Havelange, que substituiu o Brasileirão daquele ano.
Após a carreira brilhante no futebol, Denílson consolidou-se como uma personalidade marcante na televisão brasileira, especialmente pelo seu longo período como comentarista no programa Jogo Aberto, da Band. Em 2025, após 14 anos na emissora paulista, ele despediu-se do programa e recentemente assinou contrato com o Grupo Globo, reforçando ainda mais sua presença como referência na comunicação esportiva. Na emissora carioca, o comunicador fará participações no Globo Esporte SP, além de comandar um programa nas noites de domingo, no Sportv.
O acordo com a KTO contempla também o
podcast Denílson Show, que conta também outros nomes relacionados ao futebol nas mídias digitais, como Chico Garcia, Jackson Follmann e o perfil Se Ficar Puto É Pior. Estes parceiros somam mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais e estarão envolvidos em ações da marca, produzindo conteúdos exclusivos e participando presencialmente de eventos e campanhas promocionais da bet.
Fundada em 2018, a KTO – sigla em inglês para Know the Odds — busca constantemente inovar no universo de aposta online e entretenimento digital no Brasil. A empresa se destacou recentemente com iniciativas de grande visibilidade, como o patrocínio ao evento Futebol Solidário no Maracanã, que
arrecadou R$ 26 milhões em benefício das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul em 2024. Além disso, a KTO investe em projetos de conteúdo e jornalismo esportivo, como o podcast Além das Linhas, ações que buscam consolidar sua reputação como uma marca comprometida com o esporte, o entretenimento responsável e o engajamento social.

Denílson recebeu Léo Ortiz, atual zagueiro do Flamengo, em seu podcast. Foto: Reprodução/Facebook
Comentários do Facebook -