Daniela Boaventura deixou a ESPN nesta terça-feira (11) para aceitar uma proposta de trabalho do Flamengo. A contratação faz parte do novo modelo de negócio que a diretoria tem prezado para essa gestão, com o intuito de fazer com que o canal FlaTV seja cada vez mais forte e possa transmitir jogos do clube, até para fora do país, com profissionais de primeira linha.
Daniela, que era uma das “sobreviventes” do extinto Fox Sports na fusão com a ESPN, onde apresentava o ESPN FC nos fins de tarde, terá um papel de destaque na reformulação do canal do clube, a FlaTV. A informação foi dada primeiramente pela Folha de São Paulo. Em suas redes sociais, ela sempre deixou claro que é torcedora do Flamengo, o que a faz ter uma identificação especial com os torcedores.
Além de Daniela Boaventura, a FlaTV já acertou a contratação do narrador João Guilherme, que deixou a Paramount+ para aceitar o novo desafio. Nomes de peso como o deles reforçam a intenção da gestão do Flamengo em fazer da FlaTV um canal de grande relevância no cenário esportivo.




Comentários do Facebook -