Fluminense X Flamengo na decisão do Campeonato Carioca Chegou a hora! Nesta quarta-feira (12), o Fluminense inicia sua jornada na decisão do Campeonato Carioca, em busca de levantar mais uma taça na competição estadual. É muito importante conseguir um resultado positivo no jogo de ida. © 1169 Magno Alves durante coletiva quando atuava pelo Fluminense, no CT das Laranjeiras, em 2016. Mano pode fazer duas mudanças em escalação para Fla-Flu Riquelme lidera ranking de maiores dribladores do país Fluminense X Flamengo acontece no Estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale salientar que o mando da partida de ida é do Tricolor do Rio de Janeiro, enquanto o Rubro-Negro será mandante na partida de volta. O técnico Mano Menezes pode promover duas mudanças para o confronto desta noite em busca de conseguir uma vitória. Aliás, falando no confronto, um ídolo das Laranjeiras acabou dando uma alfinetada no rival. Trata-se do ex-jogador Magno Alves.

Ex-atleta provoca rival O Magnata, que defendeu o Flu entre 1998 e 2002, em 2015 e 2016, acabou dizendo, em entrevista ao Lance!, que recentemente mesmo que o Rubro-Negro tenha investido bastante, dentro de campo as coisas não são tão simples quando se trata de um Fla-Flu e rebateu o favoritismo do adversário. “ Sempre teve. O Flamengo sempre teve esse lado favorito entre aspas, porque ali dentro, quando a gente começa a jogar… Nesses últimos quatro anos, eles têm investido pesado e quando a gente vai para dentro de campo é outra coisa. É lá dentro que se joga. O bom do Fla-Flu é que é decidido dentro de campo “, iniciou. Ex-jogador marcou época no Flu. Foto: Pedro Martins/AGIF
Ele ainda comentou sobre o momento do Flu: “ Se pegar o início da temporada, a gente ficou com uma certa dúvida. Depois engrenou e ninguém esperava. Não sendo pessimista, tampouco sendo contra. O clube já está com um padrão de jogo, o Cano enchendo de gols e todos nós sabemos a importância que é um clássico, uma final, o entorno do jogo e vai ser decidido dentro de campo “, completou. Fla-Flu inesquecíveis do Magnata O ex-jogador também relembrou de alguns clássicos inesquecíveis que vivenciou: “ Eu gosto de falar de dois. Tem gente que só gosta de contar vitória, mas as coisas ruins nos fazem crescer. Lembro de uma Taça Guanabara que foi para os pênaltis. O Zagallo era o técnico do Flamengo, e o Valdir Espinosa era o nosso treinador. E perdemos nos pênaltis. Eu perdi uma cobrança ”, disse antes de continuar. Veja também Paulo Nunes vai ‘contra’ outros analistas e vê equilíbrio no Fla-Flu: “Difícil cravar…” “ Teve um gol do Cássio em que ele bateu, o Murilo defendeu, mas a bola foi lá na frente (e voltou na direção do gol)… Eu falei: ‘Rapaz, a oração do homem deve ter sido forte’. E teve o jogo do 4 a 1, que eu fiz dois gols, sendo um de cabeça e outro de cobertura no Júlio Cesar “, concluiu.

Comentários do Facebook -