Fluminense pronto para 1º jogo da final Após eliminar o Volta Redonda, o Fluminense inicia a disputa com o Flamengo pelo título Carioca 2025. O duelo de ida acontece nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, e a volta está marcada para o próximo domingo (16). Zinho analisa final do Carioca 2025. Foto: Reprodução/ YouTube. Torcida do Fluminense vive expectativa e praticamente esgota ingressos Fábio e Mano Menezes têm retrospecto positivo diante do Flamengo O Flu busca abrir uma vantagem no confronto e o Bolavip Brasil faz o tempo real do clássico. O treinador Mano Menezes não conta com Lima e Renato Augusto, machucados, e Paulo Henrique Ganso em processo de condicionamento físico. O Flamengo de Filipe Luís não conta com Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Michael, vetados pelo departamento médico. Danilo também está fora do Fla-Flu e, com isso, Zinho acredita que o clássico ficou mais equilibrado.

O que pensa Zinho sobre a decisão do Carioca? O comentarista da ESPN acredita que o Flamengo segue favorito na decisão, mas pontuou que o Fluzão cresceu na reta de chegada do Carioca e, somado aos desfalques do Fla, a distância entre os times está menor. “Ainda é um time forte, mas com menos opções no banco. E agora vai pegar um Fluminense que se arrumou mais, foi se ajustando, cresceu nesta reta final e equilibra mais. O Flamengo continua favorito, mas não é enorme. É favorito, mas diminuiu sim”, disse o ex-jogador no programa ESPN FC. Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Zinho opinou na ESPN que time de Mano Menezes pode bater de frente com o Fla.
Mano Menezes prepara escalação super ofensiva no Fluminense Paulo Nunes, da Globo, também projetou o Fla-Flu e disse que o confronto é muito equilibrado. O ex-jogador opinou na programação do SporTV que um clássico desse tamanho é difícil cravar favoritismo. Veja também Fluminense avança para renovar com Ganso após interesse do Santos de Neymar Júnior Em busca da vitória nesta noite, o Fluminense deve entrar em campo com: Fábio; Guga, Thiago Silva, Ignácio e Gabriel Fuentes; Otávio e Martinelli; Jhon Arias, Serna, Canobbio e Cano.

Comentários do Facebook -