No jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Flamengo levou a melhor sobre o Fluminense e saiu do Maracanã com vitória por 2 a 1. Detalhe: a partida era de mando do rival, o que dá um gostinho ainda maior para o time comandado por Filipe Luís.
Filipe Luís viu o Flamengo encontrar 2º gol a partir de característica de 'marcação pressão' e Wesley é determinante em campo e garante vantagem do Flamengo. Os gols do Flamengo foram assinalados por Wesley, logo a 5 minutos do 1º tempo, e Juninho, a 30 minutos da etapa final. Keno descontou para o Fluminense aos 39 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o CRF poderá jogar pelo empate que sairá com o troféu estadual mais uma vez. Já o treinador do Mengão segue alcançando façanhas em pouco menos de seis meses no comando.
O triunfo no Fla-Flu faz Filipe Luís levar o Mengão a 12 jogos de invencibilidade, com 11 vitórias e um empate. Por mais que o Mengão não tenha feito um clássico de primor na questão técnica, uma das características do treinador do CRF entrou em cena: a ‘marcação pressão’.

A partida decisiva será realizada no domingo (16), novamente no Maracanã. Como dito anteriormente, o Flamengo terá a vantagem do empate. E será que Filipe Luís chegará a seu terceiro troféu à frente do CRF? A Copa do Brasil de 2024 e a Supercopa do Brasil 2025 já estão na prateleira do treinador.
Comentários do Facebook -