Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, nesta quarta (12), o atacante rubro-negro Juninho comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes. Foi o segundo gol do jogador pelo clube e pelo Campeonato Carioca - o primeiro foi marcado na goleada de 5 a 0 sobre a Portuguesa, no dia 5 de fevereiro, pela oitava rodada do Estadual. O atacante, que foi contratado no começo do ano ao Qarabag, clube do Azerbaijão, lembrou do começo de ano difícil pela recuperação de uma lesão na coxa direita.
- Foi um começo de ano complicado, lesão, mudança de clube e tudo mais. Mas agora é focar no próximo jogo, trabalhar durante a semana - disse Juninho ao Sportv logo após a partida. Perguntado sobre a emoção de fazer um gol em um clássico importante, Juninho voltou a lembrar da lesão. - A gente perde o ritmo, ainda mais pela minha situação, pela forma que eu vim. A lesão me complicou um pouco, com aquele momento de adaptação. Aos poucos, vou ganhando ritmo. Agora, estou feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória. Mas agora temos 90 minutos de final.

No domingo (16), Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Após a decisão, ambas as equipes aproveitarão a Data Fifa para treinar de olho na estreia do Brasileirão 2025.
Comentários do Facebook -