12/12/2012 08:49

Nova diretoria do Flamengo: promessa de título em 2013

Nova diretoria do Flamengo: promessa de título em 2013

Com a confirmação de Wallim Vasconcellos como vice de futebol e a chegada nesta terça-feira ao Rio do novo diretor executivo, Paulo Pelaipe, o Flamengo deu início ao planejamento do futebol para 2013. O atraso faz com que o elenco demore a ser montado e só fique pronto, numa visão otimista dos dirigentes, no meio do Estadual. Mesmo sem muito dinheiro, a promessa é de reforços de peso e título já no primeiro ano.

“Não podemos perder tempo. O Flamengo não pode ficar sem títulos e só vai vencer com equipe forte, veloz e sem perder o toque de bola e a classe característicos. Começamos a trabalhar agora. Tenho alguns jogadores pensados e vou passá-los ao Wallim e ao Dorival. Pode ser que interessem. O Flamengo vai colocar faixa de campeão em 2013, vai ganhar título”, avisou Paulo Pelaipe.

Os dirigentes, que admitiram não saber como andavam as conversas de renovação ou contratações, se reuniram ontem com o atual diretor, Zinho, para conhecer o planejamento de 2013. Também foi tratada a permanência do ex-jogador como gerente de futebol, com salário menor. A resposta será dada em breve, assim como a situação de Dorival Júnior.

O técnico volta de viagem no fim de semana e terá uma reunião com a nova cúpula. Se aceitar a nova filosofia, permanece no cargo. “É uma decisão mais dele. A nossa vontade é que ele permaneça”, disse Wallim.

Parceria por jogador
Sem dinheiro para contratar nomes de peso — o Conselho de Administração aprovou o adiantamento de R$ 27 milhões de cota de TV de 2013 para pagar salários —, Wallim busca alternativas. A curto prazo, a ideia é conseguir um parceiro para conseguir trazer um craque.

“Alguma empresa pode patrocinar, como faz a Unimed no Fluminense, mas não queremos nada semelhante. A Adidas poderia fechar e trazer um craque. Seria um sonho, tem que conversar com eles. Vamos buscar alternativas.”

3159 visitas - Fonte: O Dia


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão