Flamengo perdeu a paciência com o Internacional por conta do jogador Thiago Maia. O clube carioca acionou a FIFA para receber uma dívida referente à compra do volante, que atualmente joga no Internacional. O valor em questão é de 4 milhões de euros, que corresponde a cerca de R$ 24 milhões de acordo com a cotação atual. Além do Internacional, o Flamengo também está buscando receber valores de outros dois clubes, o Estrela Amadora e o Leixões, ambos de Portugal, totalizando uma dívida de 6,6 milhões de euros.

O Flamengo vem se organizando tanto dentro de campo, com o treinador Filipe Luís, quanto nos bastidores com BAP e José Boto, na busca por grandes conquistas nesta temporada. Após a conquista do Campeonato Carioca, a equipe carioca se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro enfrentando o Internacional, no dia 29 de março, no Maracanã.

Thiago Maia, que fez parte do elenco do Flamengo entre 2020 e 2024, viveu bons momentos no clube carioca, conquistando nove títulos, incluindo a Libertadores de 2022 e o Campeonato Brasileiro de 2020. No entanto, o Internacional ainda não quitou a dívida pela compra do jogador, levando o Flamengo a tomar medidas sérias para receber o valor devido.
Comentários do Facebook -