BOMBA: De acordo com Jornal, torcedores que invadiram CT do Corinthians queriam quebrar perna de dois jogadores

4/2/2014 22:32

BOMBA: De acordo com Jornal, torcedores que invadiram CT do Corinthians queriam quebrar perna de dois jogadores

BOMBA: De acordo com Jornal, torcedores que invadiram CT do Corinthians queriam quebrar perna de dois jogadores
Os cerca de 100 torcedores que invadiram o CT do Corinthians, no último sábado, e acabaram agredindo o atacante Paolo Guerrero, tinham a intenção de quebrar as pernas de outros dois homens de frente do Timão: Alexandre Pato e Emerson Sheik, segundo publicação do jornal "Folha de S. Paulo".

Funcionários que estavam presentes no local na hora da confusão, disseram que os dois atacantes eram os principais alvos dos integrantes de uma torcida organizada do clube. Os mais exaltados, inclusive, afirmavam que iriam matar o camisa 7 alvinegro.

Durante a invasão, seguranças do clube tiveram seus celulares e rádios roubados, e uma faxineira foi agredida. O patrimônio do clube e os carros de diversos jogadores também foram danificados.

1653 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade