A lista de desfalques do Flamengo para a estreia na Libertadores não para de aumentar. Além de Arrascaeta e Danilo, Gerson, Wesley e Plata também não enfrentam o Deportivo Táchira nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Venezuela. Segundo o clube carioca, Plata apresentou sinais de fadiga, com faringite e febre, e foi vetado da partida pela primeira rodada da Libertadores. Já Wesley apresentou sinais de desgaste físico e mialgia após o retorno da Dta-Fifa com a Seleção Brasileira. Dessa forma, a comissão técnica e o departamento médico analisaram que o atleta está sem condições de jogo. Flamengo terá desfalques importantes na Libertadores (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Já o meio-capista e capitão da equipe Gerson não se recuperou das dores na coxa esquerda. Ele se junta a Danilo e Arrascaeta, que também são desfalques. Ambos tratam de incômodo na coxa direita. Por conta da logística da viagem para a Venezuela, o treinamento deste quarta, o último antes da estreia, foi logo no início da manhã. Os jogadores chegaram ao Ninho do Urubu por volta das 7h. A saída da delegação rubro-negra para o aeroporto será às 11h. A chegada em San Cristóbal está marcada para as 20h. O técnico Filipe Luís não contará com Danilo, Arrascaeta, Gerson, Wesley. Plata e Pedro.
Dessa forma, o Flamengo deve estrear na Libertadores com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz e Luiz Araújo; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique. Para acompanhar as notícias do Flamengo , acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real




Comentários do Facebook -