O Flamengo enfrentou uma derrota para o Central Córdoba por 2 a 1, na última quarta-feira (9), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a equipe rubro-negra entrou em campo de forma soberba, o que pode ter influenciado no resultado do jogo.
Mauro Cezar apontou que a escalação do time, com a ausência de jogadores como Gerson, Pulgar e Wesley, demonstrou uma postura soberba, sinalizando para o treinador adversário a confiança em vencer de qualquer jeito. O jornalista também destacou os fracassos históricos do Flamengo na competição continental, ressaltando a falta de seriedade da equipe.
Com a derrota, o Flamengo terminou a segunda rodada do torneio continental na terceira colocação do Grupo C, fora da zona de classificação para as oitavas de final. O próximo desafio do Flamengo será contra a LDU, em Quito, no próximo dia 22 de abril, pela Libertadores, e antes disso, a equipe terá três jogos pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente contra Grêmio, Juventude e Vasco.




Comentários do Facebook -