Torcida flamenguista questiona escolhas para partida contra o Central Córdoba.

10/4/2025 15:33

Torcida flamenguista questiona escolhas para partida contra o Central Córdoba.

Torcida flamenguista questiona escolhas para partida contra o Central Córdoba.

Flamengo perdeu na Libertadores Com vaias no Maracanã e críticas nas redes, o Flamengo tropeça em casa na Libertadores e acende o alerta da Nação Rubro-Negra. A derrota por 2 a 1 para o Central Córdoba , nesta quarta-feira (9), escancarou a insatisfação dos torcedores com a escolha por escalar um time misto, em pleno palco sagrado da Gávea. © Jorge Rodrigues/AGIF Filipe Luís teve que ouvir muitas críticas em derrota do Flamengo na Libertadores por escalar Ewertton Araújo de titular West Ham aceita vender Lucas Paquetá ao Flamengo por R$ 187 milhões Dono do Tottenham quer contratar atacante e Fla pode lucrar O resultado complica a caminhada no Grupo C e reacende um debate antigo: poupar titulares em Libertadores vale o risco? Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo entrou em campo com mudanças na escalação, reflexo de uma estratégia que priorizou o Campeonato Brasileiro no fim de semana anterior. Mesmo assim, começou pressionando.

RJ – RIO DE JANEIRO – 09/04/2025 – COPA LIBERTADORES 2025, FLAMENGO X CORDOBA – Gerson jogador do Flamengo lamenta durante partida contra o Cordoba no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Mas, aos 24 minutos do primeiro tempo, Heredia converteu pênalti e abriu o placar para os argentinos. Pouco depois, Florentín ampliou em contra-ataque letal. O gol de falta de Nicolás de la Cruz , já no segundo tempo, foi um dos poucos momentos de brilho da equipe carioca, insuficiente para evitar o revés.

Lucas Paquetá está livre para atuar após atualização do julgamento e retorno ao Flamengo por R$ 187 milhões seria aceito
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

A atmosfera ficou pesada após o apito final. Vaias ecoaram no Maracanã e, nas redes sociais, torcedores não pouparam críticas ao técnico Filipe Luís. “Libertadores não é lugar para experiências”, dizia um comentário que ganhou destaque. Outro torcedor desabafou: “Jogo se ganha com bola na rede. E é isso que está faltando muito” . O clima de frustração foi agravado pela expectativa criada após a vitória sobre o Vitória no Brasileirão — justamente com os titulares em campo.

A derrota deixa o Flamengo com três pontos e na segunda colocação do grupo, agora atrás do próprio Central Córdoba , que chegou a quatro. O risco de cair ainda mais na tabela é real, dependendo do resultado entre LDU e Deportivo Táchira, que se enfrentaram no mesmo dia. A situação gera apreensão, principalmente considerando a tradição e o investimento do elenco rubro-negro.

526 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Lorran se destaca no sub-20 do Flamengo e recebe nova oportunidade.
- Flamengo decide não trazer Alcaraz para substituir Arrascaeta no time.
- CRAQUE FORA! Lesão no joelho esquerdo de De la Cruz o tira de jogos no Flamengo.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade