Filipe Luís escolhe reserva na Libertadores e Everton Araújo perde espaço no Fla

11/4/2025 13:31

Filipe Luís escolhe reserva na Libertadores e Everton Araújo perde espaço no Fla

Filipe Luís escolhe reserva na Libertadores e Everton Araújo perde espaço no Fla

Em busca de evolução Sob o comando de Filipe Luís , Flamengo conquistou três títulos apenas neste início de temporada, sendo eles: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Campeonato Carioca. Mas, um tropeço na Libertadores acabou gerando preocupação entre os torcedores.

Isso porque, o Rubro-Negro sofreu uma derrota na Libertadores, no Maracanã, por 2 a 1, diante do Central Córdoba. Desta forma, Gerson acabou sendo alvo de críticas e rebateu durante entrevista sobre desempenho apresentado em campo. Assim como, Wesley acabou rebatendo, através das redes sociais , críticas sob o seu desempenho apresentado em campo. Já que essa derrota acabou encerrando uma invencibilidade do treinador sob o comando da equipe carioca.

Ewertton Araújo
Ewertton Araújo



Decisão tomada para a temporada O desempenho apresentado na derrota para a Libertadores pode ser determinante para a utilização de alguns jogadores no elenco principal. Já que conforme informações exclusivas do Bolavip , um jogador deve ser barrado. Ewertton Araújo é barrado por Filipe Luís após derrota na Libertadores

Demonstrando um desempenho abaixo do esperado em campo , o que acabou comprometendo a estratégia da equipe. Por conta disso, Filipe Luís optou por não utilizar Ewertton Araújo nos próximos jogos.



O que motivou? Formado nas categorias de base do clube Rubro-Negro, o jogador vem buscando se firmar entre os titulares. Mas, na última partida, acabou decepcionando em campo e a comissão técnica acabou optando em preservá-lo. A intenção é ir preparando ainda mais Ewertton Araújo, com objetivo de corrigir falhas e posicionamento do jogador em campo. Mas, até que isso ocorra, não deve ser utilizado entre os titulares.

Flamengo acerta contrato de 4 anos com Andreas Pereira e contratação ganha força para ser finalizada
Flamengo acerta contrato de 4 anos com Andreas Pereira e contratação ganha força para ser finalizada

872 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade