Lesão de Jorginho preocupa Flamengo durante partida do Arsenal na Premier League

12/4/2025 16:22

Lesão de Jorginho preocupa Flamengo durante partida do Arsenal na Premier League

Lesão de Jorginho preocupa Flamengo durante partida do Arsenal na Premier League

Notícia preocupante para o Arsenal e, quem sabe, para o Flamengo. Neste sábado (12), o meio-campista Jorginho deixou o jogo dos Gunners contra o Brentford, pela 32ª rodada da Premier League, machucado. Já na reta final da partida, o volante ítalo-brasileiro dividiu no alto com Bryan Mbeumo, acabou caindo de mau jeito e foi diretamente para o vestiário, aparentemente sentindo um problema no ombro direito. Aos 33 anos, Jorginho negocia com o Flamengo e pode ser reforço do clube carioca para o Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em Junho, nos Estados Unidos.

Com um jogador a menos nos minutos finais, o Arsenal tropeçou e ficou no empate com o Brentford por 1 a 1. Thomas Partey abriu o placar para os donos da casa, mas Yoane Wissa igualou e deu números finais a partida.

Em entrevista à ESPN, Jorginho admite ainda que tem “curiosidade” em jogar futebol no Brasil, mas garante que não ter entrado em campo como profissional no país não pesou para que pudesse ter sucesso na Europa. “Não acredito que tenha me faltado. Mas eu tenho a curiosidade, hoje, de saber como é, de vivenciar isso. Mas para o meu crescimento, não fez falta a questão de jogar no profissional”, afirmou Jorginho. “O que me ajudou foi questão de quando eu era criança, para o meu crescimento. No Brasil é outra coisa. Jogava de pé descalço na rua, na praia. Acredito que tenha me ajudado bastante no crescimento do contato com a bola”.

Próximos jogos do Arsenal:

  • Real Madrid (F) - 16/04, às 16h (de Brasília) - Uefa Champions League
  • Ipswich Town (F) - 20/04, às 10 (de Brasília) - Premier League
  • Crystal Palace (C) - 23/04, às 16h (de Brasília) - Premier League

950 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- De olho em 2026, Flamengo define a situação de dois atacantes do elenco
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade