FORA DOS PLANOS! Descartado; Flamengo decide não incluir retorno de atacante nos planos de Filipe Luís

22/4/2025 05:32

FORA DOS PLANOS! Descartado; Flamengo decide não incluir retorno de atacante nos planos de Filipe Luís

FORA DOS PLANOS! Descartado; Flamengo decide não incluir retorno de atacante nos planos de Filipe Luís

Carlos Alcaraz de volta ao Flamengo? O Flamengo vem se movimentando no mercado da bola para reforçar seu elenco para a temporada e, principalmente, para a disputa do Super Mundial de Clubes. Jogadores como Jorginho, Julio Enciso , entre outros estão na pauta.

Em meio a isso, uma situação envolvendo um velho conhecido da torcida rubro-negro acabou vindo à tona na última segunda-feira (21). O jogador em questão é o argentino Carlos Alcaraz, emprestado pelo Mengão ao Everton, da Inglaterra. Isso porque ele não deve bater a meta que ativa a cláusula de compra e desta forma pode retornar ao Fla . No entanto, uma atualização sobre sua possível volta teve uma decisão tomada nos corredores dos bastidores do Mais Querido.

Filipe Luís bate o martelo Acontece que de acordo com informações divulgadas pelo Paparazzo Rubro-Negro em parceria com a jornalista Raisa Simplicio, o jogador pode até voltar para o Clube Carioca, mas permanecer são outros quinhentos. Isso porque a informação é que o argentino não faz parte dos planos do técnico Filipe Luís , que tem outros atletas no setor e até está focado em contratar jogadores para fazer a função que ele faz.

Sendo assim, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro tem planos de vendê-lo , caso ele volte mesmo e não será aproveitado no Super Mundial de Clubes ou em qualquer outra competição. Ele não ficará no Flamengo. Confronto importante na Libertadores Após perder para o Central Córdoba, da Argentina, o Mais Querido quer voltar a vencer na Copa Libertadores da América e quem sabe terminar a rodada na liderança do Grupo C, caso a rodada ajude.

Porém, para isso, a equipe precisa vencer a LDU, do Equador, fora de casa, nesta terça-feira (22). A partida está marcada para acontecer no Estádio Casa Blanca, em Quito, e a bola vai rolar a partir das 19h (de Brasília).

Alcaraz durante partida. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Alcaraz durante partida. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Gabigol já quer deixar o Cruzeiro após virar reserva meses após sair do Flamengo
Gabigol já quer deixar o Cruzeiro após virar reserva meses após sair do Flamengo

1029 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Flamengo negocia com Giovanni Reyna, joia do Borussia Dortmund
- QUAL SUA OPINIÃO? Léo Ortiz desconsidera disputa com o Palmeiras no Brasileirão
- MACHUCOU? Flamengo informa sobre estado físico de De La Cruz



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade