Flamengo começa Libertadores com desempenho semelhante às últimas edições desfavoráveis.

23/4/2025 20:15

Flamengo começa Libertadores com desempenho semelhante às últimas edições desfavoráveis.

Flamengo começa Libertadores com desempenho semelhante às últimas edições desfavoráveis.

O Flamengo chegou à sua segunda partida seguida sem vencer na Libertadores ao empatar com a LDU por 0 a 0, na terça-feira, em Quito, no Equador. Com quatro pontos na competição, a campanha neste início é a mesma das últimas duas edições, quando o time também começou com uma vitória, um empate e uma derrota e, depois, não foi muito bem no mata-mata. O alerta segue ligado, porque o Rubro-Negro ainda está fora da zona de classificação.

Flamengo na Libertadores de 2025: ?? Deportivo Táchura-VEN 0 x 1 Flamengo ?? Flamengo 1 x 2 Central Córdoba-ARG ?? LDU-EQU 0 x 0 Flamengo

Tanto em 2023 quanto em 2024, o Flamengo conseguiu a classificação para a fase mata-mata, mas não se deu bem. Em 2023, o time foi eliminado pelo Olímpia-PAR nas oitavas de final e, em 2024, saiu nas quartas para o Peñarol-URU. Flamengo nas três primeiras partidas da Libertadores de 2023: ?? Aucas-EQU 2 x 1 Flamengo ?? Flamengo 2 x 0 Ñublense-CHL ?? Racing-ARG 1 x 1 Flamengo Flamengo nas três primeiras partidas da Libertadores de 2024: ?? Millonarios-COL 1 x 1 Flamengo ?? Flamengo 2 x 0 Palestino-CHL ?? Bolívar-BOL 2 x 1 Flamengo

O empate na altitude de Quito não é considerado ruim pelo Flamengo, mas pesou por causa da derrota em casa para o modesto Central Córdoba, que faz sua primeira participação na Libertadores. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos, e ainda depende apenas de si para se classificar às oitavas de final.

Em 2019, 2021 e 2022 - anos em que chegou à final da Libertadores -, o Flamengo largou melhor na competição: 2019: duas vitórias e uma derrota - campeão 2021: três vitórias - vice-campeão 2022: três vitórias - campeão O Flamengo está atrás de LDU (cinco pontos) e Central Córdoba (quatro) no Grupo C. O time argentino ainda joga nesta rodada e vai enfrentar o Deportivo Táchira (ainda sem pontos) na quinta-feira. O próximo jogo rubro-negro pelo torneio sul-americano será no dia 7 de maio, contra o Central Córdoba, na Argentina. Depois, enfrentará LDU e Táchira no Maracanã.

Mais Escalados 1 ª rodada Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Escalação completa arrow_forward ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

508 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Botafogo: saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão.
- REFORÇO DE PESO? Flamengo tem interesse em Roberto Firmino, ex-Seleção Brasileira
- SURPRESA INESPERADA: Autoridade realiza testes antidoping no Flamengo nesta sexta-feira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade