O Flamengo está próximo de concretizar a contratação de Jorginho, jogador do Arsenal. Antes do jogo contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil, José Boto, diretor de futebol do Rubro-Negro, expressou confiança na conclusão do negócio. No entanto, ele enfatizou que, caso Jorginho retorne ao Brasil, será somente após o término da temporada europeia. Boto comentou: "Se o Jorginho vier, será depois que acabar a temporada na Europa. Espero que a tempo do Mundial", em entrevista ao canal "Flazoeiro".
Um dos principais desafios nas negociações é uma questão pessoal. O meio-campista tem esposa e filhos estrangeiros, o que influencia sua decisão sobre uma possível volta ao Brasil. O clube carioca está lidando com a situação de forma parecida com o caso de Filipe Luís em 2019. Naquela ocasião, o lateral-esquerdo, que tem esposa espanhola, optou por retornar ao futebol brasileiro após anos atuando na Europa. Jorginho é naturalizado italiano e defende a Itália desde 2016.
O vínculo de Jorginho com os Gunners se encerra em 30 de junho, 16 dias após o início do Super Mundial. Caso assine com o Flamengo, ele buscará um acordo para deixar o clube antes. Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.




Comentários do Facebook -