Ferroviária x Flamengo feminino: transmissão, horário e escalações prováveis no futebol.

3/5/2025 11:26

Ferroviária x Flamengo feminino: transmissão, horário e escalações prováveis no futebol.

Ferroviária x Flamengo feminino: transmissão, horário e escalações prováveis no futebol.

Ficha do jogo AFE FLA 9ª RODADA Brasileirão Feminino

Data e Hora: Domingo (4), às 11h

Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

Árbitro: Jady Jesus Caldas

Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco

Onde assistir: TV Brasil

Valendo a manutenção das paulistas na liderança, a Ferroviária recebe o Flamengo, que busca voltar ao G-8, neste domingo (4), às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino. O jogo ocorre na Fonte Luminosa, em Araraquara, e tem transmissão da TV Brasil (canal aberto).

As Guerreiras Grenás estão invictas na competição, com seis vitórias e dois empates até aqui. Estão à frente do Cruzeiro no saldo de gols, portanto, lideram o campeonato. Na última rodada, a Ferroviária enfrentou o Fluminense, no Estádio Moça Bonita, e ficou no empate por 1 a 1.

Os destaques do time são as atacantes Millene e Micaely, ambas com três gols, a volante Cris e a goleira Luciana. Jéssica Lima, técnica grená, está no clube desde 2021. O Flamengo tem na veterana Cristiane a esperança de gols da equipe e briga pela artilharia do Brasileirão Feminino, com quatro gols.

Escudo_Associação_Ferroviária_de_Esportes
Escudo_Associação_Ferroviária_de_Esportes

A camisa dez Glaucia, por sua vez, é a referência no meio-campo rubro-negro. As rubro-negras estão na nona colocação, com 11 pontos em oito partidas. São três vitórias, dois empates e três derrotas, com aproveitamento na casa dos 45%.

No Brasileirão Feminino, Ferroviária e Flamengo já se enfrentaram em dez oportunidades e o confronto tem retrospecto equilibrado: são quatro vitórias das cariocas, três empates e três triunfos paulistas.

Escudo-FLAMENGO
Escudo-FLAMENGO
Cristiane
Cristiane

FERROVIÁRIA X FLAMENGO 9ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO 2025

Data e horário: domingo, 4 de maio, às 11h (horário de Brasília)

Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

Onde assistir: TV Brasil (TV aberta) e TV Brasil Play (streaming)

FERROVIÁRIA: Luciana; Rafa Soares, Andressa, Luana; Nicoly, Fátima Dutra, Duda, Micaelly e Darlene; Millene e Mylena Carioca.

Escudo_Associação_Ferroviária_de_Esportes
Escudo_Associação_Ferroviária_de_Esportes

FLAMENGO: Vivi Holzel; Monalisa, Flávia Mota, Agustina e Jucinara; Djeni, Ju Ferreira e Gláucia; Fernanda, Laysa e Cristiane.

Escudo-FLAMENGO
Escudo-FLAMENGO
Cristiane
Cristiane

599 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Lorran se destaca no sub-20 do Flamengo e recebe nova oportunidade.
- Flamengo decide não trazer Alcaraz para substituir Arrascaeta no time.
- CRAQUE FORA! Lesão no joelho esquerdo de De la Cruz o tira de jogos no Flamengo.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade