Chelsea negocia transferência de João Félix com o Flamengo por valores altos.

6/5/2025 12:09

Chelsea negocia transferência de João Félix com o Flamengo por valores altos.

Chelsea negocia transferência de João Félix com o Flamengo por valores altos.

Chelsea aceita negociar João Félix para o Flamengo João Félix está na mira do Flamengo para o Mundial de Clubes, que começará a partir de junho deste ano. O Chelsea, ciente do interesse, está disposto a negociar o português sob duas condições. Diante de condições específicas, o Chelsea está disposto a emprestar João Félix ao Flamengo, assim como também deseja vender o atacante português em definitivo , sem reduzir o preço do mesmo, segundo informa o jornalista inglês Ben Jacobs. Ou seja, diante de um acordo entre Félix, Flamengo e Chelsea, os moldes seriam por empréstimo com obrigação de compra no final do contrato. Na Itália, o Milan não tem interesse na permanência do atleta, o que deixa o clube brasileiro em vantagem. Hoje, o valor do atacante é de 25 milhões de euros. Quanto recebe Félix e o que pensa o jogador? Embora o Chelsea aceite negociar com o Flamengo, a vinda de João Félix ao Brasil é mais do que complexa. Isso porque o português tem um salário de R$ 128 milhões por temporada, quase a folha salarial carioca. João Félix é alvo do Flamengo. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)

João Félix é alvo do Flamengo. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)
Photo by Justin Setterfield/Getty Images

Além disso, João Félix não tem interesse em jogar no Brasil neste momento. O atacante tem 25 anos de idade e, na Europa, é alvo de grandes clubes, como Benfica, de Portugal, e o Galatasaray, da Turquia. No Milan, são apenas um gol em 17 jogos. Ele chegou à Itália rodeado de expectativa, mas, novamente, não correspondeu à realidade. Na carreira, o Barcelona foi o melhor momento. Veja também Flamengo planeja contratar mais 4 reforços depois de Jorginho, do Arsenal Mercado carioca De olho em Félix, o Flamengo segue estudando outros nomes no mercado da bola. Jorginho é o único reforço, mas a diretoria já fez planos visando o Mundial: dois pontas, um lateral-direito e um camisa 10. O Flamengo vai encarar o Chelsea na competição, além do Esperance. América do México e Los Angeles FC vão jogar para decidir quem entrará no grupo do time carioca.

Flamengo planeja contratar mais 4 reforços depois de Jorginho, do Arsenal
Credits: image by Bolavip

1278 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? atacante ex-Flamengo se isola-se na artilharia de divisão de Portugal!
- Árbitro polêmico? CONMEBOL define arbitragem e datas para Flamengo x Lanús na Recopa!
- Em boa fase? Após inicio ruim em 2025, lateral do Flamengo faz bom inicio de temporada e surpreende a torcida!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade