CLIMA DE DECISÃO NO RUBRO-NEGRO! Elenco embarca pressionado para duelo crucial na Libertadores!

6/5/2025 13:23

CLIMA DE DECISÃO NO RUBRO-NEGRO! Elenco embarca pressionado para duelo crucial na Libertadores!

CLIMA DE DECISÃO NO RUBRO-NEGRO! Elenco embarca pressionado para duelo crucial na Libertadores!

O Flamengo finalizou, na manhã desta terça-feira (6), a preparação para a partida contra o Central Córdoba, na Argentina, pela Libertadores. Para o confronto de quarta, às 21h30 (de Brasília), o técnico Filipe Luís não contará com Cebolinha e Gonzalo Plata. Cebolinha, que sentiu um incômodo na panturrilha esquerda contra o Cruzeiro, no final de semana, foi diagnosticado com uma pequena lesão da fáscia muscular na região, a mesma que passou por cirurgia em 2024. Já Plata, com edema ósseo no joelho direito, segue fora. Ele já foi desfalque no último compromisso do Rubro-Negro. Por outro lado, Varela, que recebeu um pisão no pé direito na partida contra o Cruzeiro, não teve fratura constatada no local. Assim, ele foi liberado para a partida em Santiago del Estero. O elenco rubro-negro embarca para a Argentina às 15h, com chegada prevista para as 18h55.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo pela Libertadores: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo) e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Michael) e Pedro. A equipe do técnico Filipe Luís está, neste momento, fora da zona de classificação para as oitavas de final. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos. A LDU é a segunda colocada, com cinco. O Central Córdoba lidera com sete pontos. Após a partida fora de casa desta quarta, o Flamengo encerrará a sua campanha na fase de grupos com dois jogos no Maracanã. Os adversários serão LDU e Deportivo Táchira, respectivamente. Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.

1374 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade