Rogério Ceni expressou sua insatisfação após a derrota do Bahia para o Flamengo, no último sábado (10), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vez na temporada que o Tricolor perdeu dois jogos seguidos, incluindo a derrota para o Nacional-URU, em Salvador, pela CONMEBOL Libertadores. Além do resultado, Ceni também criticou a arbitragem de Anderson Daronco, reprovando a condução do gaúcho, principalmente nos acréscimos.
O treinador do Bahia questionou os 13 minutos de acréscimo dados pelo árbitro, alegando que a maior parte desse tempo foi de jogo parado. Ceni também mencionou a decisão do VAR de sugerir a revisão de um pênalti para o Flamengo, o que, segundo ele, contribuiu para "dar aquela esfriada que é tradicional aqui no Maracanã". Ele expressou sua frustração com o fato de nunca ter somado pontos contra o Flamengo em sua carreira como técnico.
"Muito. Incomoda bastante, sim. Extremamente desagradável. Assim como tem estatísticas positivas contra outros clubes, infelizmente aqui não. Mostra a força que o Flamengo tem em todos os sentidos. Logicamente incomoda qualquer profissional você vir e não vencer. É ruim. Vamos trabalhar para no jogo de volta por fim a esta estatística", afirmou o ex-goleiro.
Comentários do Facebook -