Futuro de Everton Cebolinha decidido: Atacante seguirá no Flamengo

11/5/2025 19:15

Futuro de Everton Cebolinha decidido: Atacante seguirá no Flamengo

Futuro de Everton Cebolinha decidido: Atacante seguirá no Flamengo

Futuro de Cebolinha tem novidade no Fla O Flamengo venceu o Bahia na noite de sábado (10) por 1 a 0, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão Betano. A vitória aliviou a pressão no CRF após muitas críticas da torcida pelo empate na Libertadores. © Thiago Ribeiro/AGIF Cebolinha durante partida contra o Vasco. Arrascaeta comemora gol em vitória do Flamengo pelo Brasileirão Arrascaeta pede ao Flamengo R$ 2,5 milhões para renovar No meio de semana, muito foi especulado no noticiário flamenguista que o atacante Everton Cebolinha seria negociado após o Super Mundial. O Grêmio fez uma sondagem para contratar o jogador. No entanto, o atacante já fez oito jogos no Brasileirão Betano e não pode atuar na competição por outro clube em 2025. Após o jogo com o Bahia , o diretor José Boto negou que exista alguma negociação em andamento. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Cebola deve permanecer no Mengão! “Não, que eu saiba, não. Tem que ouvir o que tem nas redes sociais para ver o que é verdade e o que é mentira” , ironizou José Boto em resposta aos jornalista. O dfiretor afirmou que não tem chance do atacante ser negociado. Everton Cebolinha chegou a comentar que tem o desejo de voltar ao Grêmio no futuro, mas não vai deixar o Fla neste momento. Ele tem contrato até 2026 e é uma peça importante no time de Filipe Luís.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Cebola entrou no segundo tempo do jogo contra o Bahia.
Fonte: Thiago Ribeiro/AGIF

Michael vai permanecer no Fla? Outro atacante especulado para deixar o CRF no meio do ano foi Michael. No entanto, o Robozinho tem a confiança de Filipe Luís e deve seguir no Clube Carioca até o fim da temporada. Sobre reforços, nomes midiáticos como Malcom e Marcos Leonardo são especulados nas notícias do Flamengo. Mas o diretor José Boto afirmou ontem que “não vamos entrar em loucuras”. Veja também “Tivemos algumas conversas”; Rossi abre o jogo sobre futuro no Flamengo após tentativa de assalto Próximo jogo do Flamengo na Copa Libertadores : o time de Filipe Luís enfrenta a LDU, do Equador, na quinta-feira (15), no Maracanã, e precisa da vitória para seguir com chances de classificação. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

“Tivemos algumas conversas”; Rossi abre o jogo sobre futuro no Flamengo após tentativa de assalto
Fonte: desconhecida

941 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade