De olho na temporada, o Flamengo está na vice-liderança do Brasileirão Betano, mas vive um momento conturbado na Libertadores da América, onde vem de três jogos sem vitória na competição, com dois empates e uma derrota. A diretoria vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica para qualificar o elenco visando o Mundial de Clubes. Em contraponto, vê um dos seus jogadores se tornar alvo de equipes do futebol no mercado nacional.
Diante das movimentações que vem ocorrendo no mercado, a diretoria aceita negociar o meia-campista Matheus Gonçalves. Conforme informações exclusivas do Bolavip, para que isso ocorra o clube busca lucrar 10 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões na cotação atual. Apesar da comissão técnica ver o jogador como promissor, ele acabou não conseguindo conquistar o seu espaço no elenco e vem tendo poucas chances na equipe com Filipe Luís.

A intenção do meia é buscar por mais espaço no elenco e, entendendo que isso não deve ocorrer no Rubro-Negro, sabe que o melhor para a sua evolução em campo seja a busca por novos ares. Além do Grêmio, o Atlético-MG também demonstrou interesse na contratação do jogador. Neste momento, a diretoria busca uma negociação que seja benéfica para ambas as partes.

Comentários do Facebook -